quinta-feira, 29 de março de 2012


Busque a Deus ...
                                                                                    

“Os pensamentos de Deus são mais altos do que os nossos.”




 Realmente às vezes é difícil entender os planos de Deus, mas o certo é, que Deus tem o controle de todas as coisas e tudo que Ele faz é bom e tem o propósito de nos abençoar. 
Busque conselhos em Deus. Conte seus problemas para Deus. Muitas pessoas a
Reflexões Viva a Vida com Jesus - histórias, mensagens de conforto, reflexões, meditação, devocional
nossa volta nada podem fazer. Uns, porque não querem, outros fazem aquilo que nos prejudica, outros dão conselhos que não devem ser seguidos. Mas há aqueles que até fariam algo se pudessem, mas não podem. Há também aqueles que andam uma, duas, três, quantas milhas forem necessárias ao teu lado, que sonham junto com você, vibram a cada vitória alcançada. Pessoas que você sabe que pode contar, porque são simplesmente presentes de Deus. Mas só Deus pode todas as coisas e se você buscar direcionar sua vida, seus anseios, seus planos, suas vontades a Ele, aí sim você verá Deus te surpreender.
Há alguém que você pode confiar sem questionar. Alguém que tem planos excelentes para você. Alguém que já arquitetou sonhos de vitória para sua vida e no tempo d’Ele todos esses sonhos virão à existência... Simplesmente não temas, somente creia, e verás a glória de Deus.
                                                                   
(de :Cecília Morais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário